quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[Evento]5ª Etapa Brasileiro de Marcas e copa regional Turismo 1.600

quarta-feira, 28 de setembro de 2011 - by xRicardox 0






Astra, New Civic, Ford Focus e Corola são facilmente encontrados rodando pelas ruas de sua cidade, porém a quinta etapa do campeonato brasileiro de marcas, ocorrido em Brasília no dia 25/09, fez com que os proprietários destes carros pudessem torcer para sua marca preferida.


Thiago Camilo, pole.
O anel externo do autódromo internacional de Brasília foi palco para as várias disputas ocorridas durante as duas baterias da prova onde Thiago Camilo, pilotando um Chevrolet Astra, dominou os treinos de sabado com o tempo de 1min02s e cravou a pole nas duas baterias, feito que o levou para a primeira colocação do campeonato e agregou mais pontos para a marca Chevrolet na classificação geral do campeonato.




1ª-André Massuh 11
Após a primeira bateria do brasileiro de marca, foi a vez da copa regional de turismo 1.600 mostrar que andam forte e com "sangue no olho". A primeira bateria foi liderada pelo piloto André Massuh, em seu Corsa  Sedan de número 11, seguido pelo piloto Helio na segunda colocação, Corsa de número 10, e na terceira colocação o  piloto Caio, Corsa numero 88, onde ocorreu várias disputas e vários toques. Uma das cenas mais bonitas da prova ( dentre várias outras ) foi a disputa entre os carros 31 e 88, que entraram literalmente grudados na reta para disputar posição na tomada da curva 1
2ª-Helio 10
3ª-Caio Zanani 88








Para quem não foi, perdeu a oportunidade de ver toda a raça dos pilotos do regional e também o belissimo som dos motores Berta que equipam os carros do Brasileiro de Marcas.

Até a proxima.

______________________________________________________


Agradecemos a área de imprensa, em especial Fabrício, pela atenção e receptividade.
A classificação geral do Brasileiro de Marcas pode ser encontrado AQUI(site oficial da categoria)



















0 comentários:

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog