segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[Agenda]Festival de arrancada de Goiânia

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 - by xRicardox 10

Fala galera,


Vamos começar a acelerar forte este ano? Dia 11 e 12 de fevereiro teremos uma etapa do Festival de arrancada de Goiânia.

Vamos comparecer e prestigiar este grande evento.


Aspro Brasília presente mais uma vez!!!!


Tags:

10 comentários:

  1. Parabéns por terem ido! Um abraço da galera do União V8!

    ResponderExcluir
  2. Lerei, obrigado. Em breve estaremos disponibilizando as fotos, foram mais 790 fotos e isso demanda um pouco de tempo hahaa. Assim que disponibilizar e quiser algumas fotos é só entrar em contato em ricardo@asprobrasilia.com.br

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Massa pra caramba... fico aguardando as fotos... curioso pra ver as fotos do meu carro...
    Um Honda Civic VTi Turbo Preto (eg6)

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Opa Heitor, estava neste momento passando pelas fotos do seu VTi, que por sinal esta animal em? Jájá estamos postando as fotos! Valeu por comparecer no site.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, vlw, faço o possivel para o carro ficar o melhor apresentável... ainda não finalizei o acerto, e provavelmente irei começar tudo novamente.. estou estudando a utilização da Fueltech FT400 (atualmente uso uma Hondata S300), com uso de multi-bobinas com a utilização de um AEM EPM ou Roda fônica Nacional... Fico aguardando as fotos... tem previsão pra que dia? Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Opa Heitor, legal. Só de escutar ele ligado já deu para ter uma ideia. Sobre as fotos estou tendo problemas na edição pois acabou ocorrendo alguns problemas técnicos, mas no máximo até quinta as fotos já estão no ar. Outra coisa, você é de GYN mesmo? Iniciamos recentemente uma seção no site de entrevista e queria ver com você se tem disponibilidade para participar de uma seção de fotos/filmagens e entrevista Topa?

    ResponderExcluir
  7. ta ok, gosto de guardar acervo de fotos do carro, tenho qse umas 200fotos tiradas por sites de arrancada, rsrsrs...

    Então, sou de Gyn sim, o carro foi feito em Bsb na KingzAuto (Antiga Street Kingz) do Mecânico Duda, no SOF SUL, e mantém a manutenção e pequenos upgrades feitos pelo Israel(SaimomCar) com a minha Supervisão (normalmente é mais eu que mexo, rsrsrs)... Aceito a participação, porém, se for + um tempo pra frente, seria melhor... dai vem com os ups novos (Ft400, multi-bobinas(talvez), Coletor Escape TopMount CK Motorsport, Turbo novo, etc.. ) dependendo, ja com gráfico de Dyno (bsb ou Gyn, depende se o Dyno daqui ficar pronto)...

    Teria disponibilidade de vir a Gyn?

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Opa tranquilo, esperamos sim. Pode ser em Gyn mesmo não tem grilo não. Assim que você achar que esta pronto e tal, e manda um e-mail em ricardo@asprobrasilia.com.br que marcamos um dia e hora.

    Valeuu

    ResponderExcluir
  9. Fala Heitor, blz? as fotos já estão no ar. http://www.asprobrasilia.com.br/2012/02/km-de-arrancada-de-goiania.html

    ResponderExcluir

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog