terça-feira, 13 de novembro de 2012

[Evento]8ª Etapa CBKE

terça-feira, 13 de novembro de 2012 - by xRicardox 0

Fala galera, blz?



Dia 04 de novembro ocorreu a 8ª e ultima etapa da Copa Brasília de Kart Endurance(CBKE).





Para quem não conhece, esta modalidade pode parecer apenas brincadeira porem não é. Da primeira a ultima volta a disputa entre todas as colocações é evidente, demonstrando o potencial de todos.






No decorrer da corrida, a chuva fez com que as equipes trabalhassem pesado para escolher se tocava ou não o jogo de pneu. Muitas optaram por não trocar e com isso a sequencia de "deslizadas" e ultrapassagem foram grandes.
Já com a pista seca, quem optou por esperar a fina chuva passar levou a melhor e pode buscar novamente o seu lugar no grid final.






A equipe ZN Kleber Racing (Kart 20) levou de ponta a ponta, seguido pela equipe Cia Norte Evolution(Kart 77) que largou em 9 e fez uma bela corrida, em terceiro pela equipe Conexão Modena(Kart 42) que largou em quarto e fez uma corrida muito bem equilibrada, em quarto a equipe Modena Kart (Kart 27) e, encerrando o pódium,  a equipe TKR KART RACING(kart 12).




O caneco desta temporada ficou com a equipe Conexão Modena que vinha liderando (até a 7ª etapa) com 260pt seguido pela equipe TKR KART RACING com 251pt.








Confira essas e outras fotos do evento aqui :

Fotos do evento

Maiores informações no site da CBKE

Tags:

0 comentários:

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog