terça-feira, 5 de março de 2013

[Evento] KM de Arrancada -1ª Etapa

terça-feira, 5 de março de 2013 - by Gabriel Henrique 0

GearHeads de Plantão, perdoem-me a demora das fotos, mas aqui estou eu para animar a galera!! (mentira, quem anima aqui é o KM DE ARRANCADA!!)




Não me canso de dizer, é o maior evento de arrancada do Centro-Oeste, Ivair como sempre se dedicando a nos dar um evento super organizado e animado como este.



Neste ano fomos premiados com mais uma novidade, ao invés de cinco baterias como no ano passado, tivemos seis baterias de arrancada. Também tivemos muitos carros nesta etapa nos agraciando com belissimas arrancadas e fumaça de Pneu queimado!!

Houve Recordes na DT-C com o tempo de 11.754 - Mario Augusto - DF e na standard com o tempo de 12.769 - Sandro Santis - MG

Uma coisa que eu não podia esquecer, me deixou muito feliz em chegar lá no sábado e ver o Primeiro carro arrancando, Dr. IVAIR metendo puxando tudo na Caravan de Tauany, Simplesmente EMOCIONANTE!!
 

Sem mais delongas, aqui estão as Fotos e Tempos desta maravilhosa Primeira Etapa do Km de Arrancada de 2013

Clique aqui para abrir o album
[TEMPOS]

Tags:

0 comentários:

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog