domingo, 18 de maio de 2014

3ª e 4ª etapa Centro Oeste de Marcas e Pilotos.

domingo, 18 de maio de 2014 - by xRicardox 0


















Dia 10 de maio de 2014, ocorreu a terceira e quarta etapa do campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos.




Mais duas etapas do campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos ocorreram no autódromo de Brasília. Desta vez foi a terceira e quarta etapa do campeonato 2014. Nesta, tivemos a realização dos treinos classificatórios e as duas baterias no mesmo dias, sábado,  pois domingo era feriado, dia das mães. 


A sexta feira foi dedicada para os treinos livres, a pista ficou bem movimentada e até alguns pegas foram se formando.


Nos treinos classificatórios, quem fez a melhor volta foi o piloto goiano Leandro Reis, com o tempo de 2:29.341, largando em primeiro na terceira etapa.


















As 14 horas tivemos a formação do grid de largada da primeira bateria do dia. Logo na largada, Helio Fausto assumiu a ponta e Leandro Reis se viu pressionado por Renato Constantino e Thiago Azalini. Ao completar a primeira volta, a história tomou outro rumo. Leandro reassumiu a ponta seguido de perto por André Massuh. 

Após 31 minutos de prova, André Massuh recebeu a bandeirada, seguido por Gabriel Correa, em segundo, e em terceiro Thiago Azalini.

















O grid da quarta etapa é a inversão dos 6 primeiros colocados da etapa anterior. Na largada, Rafael Rato segurou bem sua primeira colocação, recebendo pressão de Caio Zanani. Mais uma etapa disputadíssima, com vários pegas e muitos toques no decorrer da prova. Gabriel Correa assumiu a primeira colocação, porém a disputa com Thiago Azalini durou até a ultima volta. A briga pela terceira colocação foi um show a parte. André Massuh, Helio Fausto e  Leandro Reis travaram uma disputa frenética que acabou deixando marcas em seus carros.
Gabriel Correa, com muito trabalho, conseguiu segurar a primeira colocação, deixando Thiago Azalini em segundo e em terceiro André Massuh.

















As próximas etapas do Centro Oeste de Marcas serão realizadas no autódromo de Goiânia, sem data marcada ainda.


Até a próxima.




Gostou de alguma foto? Entre em contato com o fotógrafo:
e-mail: xricardoppnx@gmail.comz
fanpage:https://www.facebook.com/RicardoPortoFotografia
Fone:61-99349059
Valorize o trabalho do fotógrafo, não contribua com a reprodução não autorizada deste material.

Atenção 




Proibido uso comercial, qualquer edição ou alteração das imagens sem autorização do autor . Copyright © Aspro Brasília / Ricardo Neto. 



0 comentários:

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog