terça-feira, 22 de julho de 2014

Track Day Distrito Racing 2014

terça-feira, 22 de julho de 2014 - by xRicardox 5



Fala galera,

Durante todos os anos de Aspro Brasilia, fizemos várias matérias sobre o track day.  Acompanhamos a evolução de muitos carros e seus donos e algumas vezes chegamos a achar que esta evolução atingiu o seu pico. Puro engano!!!!



Dia 19 e 20 de julho, percebi que esta história ainda tem muuuuitas linhas para serem escritas. O Distrito Racing, juntamente com o Guará Motor Clube, realizou um track day épico no famoso e já conhecido autódromo de Brasília. Traçado técnico e com uma média de velocidade alta, onde os participantes lutam para adquirir experiencia e perder certos medos que cada km deste velho autódromo proporciona.



Carros de vários locais do Brasil vieram prestigiar e participar deste evento, que diga-se de passagem  foi muito bem organizado. Sábado e domingo a pista recebeu todo tipo de carro, de mil a turbãotrêskemeio (kkkk). Carros dedicados para track e carro do dia a dia, que após participar do evento, retornou para sua vida pacata. Me vi em uma situação onde não sabia qual carro fotografar, pois a cada momento enxergava um detalhe diferente. E isso não ficou apenas nos veículos, o sorriso no rosto de cada um contagiava e criava um cenário que, muitas vezes, não se tem em um autódromo. Zoação, companheirismo, amizade e muita ajuda era o que se percebia em cada box.




Depois da vistoria e instalação do transpônder, a pista foi liberada e o show começou! Não demorou muito para que as melhores voltas fossem se formando! Era possível acompanhar alguns carros de olho fechado, apenas escutando seu barulho que ecoava pelo autódromo inteiro.





















Sem dúvida o melhor track day já realizado em Brasilia. Digo melhor porque foi, de acordo com o propósito do Distrito Racing, um evento voltado unica e exclusivamente para a prática do track day.

Nada com várias fotos para exemplificar como foi mais este evento! Confira.




Gostou de alguma foto? Entre em contato com o fotógrafo:
e-mail: xricardoppnx@gmail.comz
fanpage:https://www.facebook.com/RicardoPortoFotografia
Fone:61-99349059
Valorize o trabalho do fotógrafo, não contribua com a reprodução não autorizada deste material.

Atenção 




Proibido uso comercial, qualquer edição ou alteração das imagens sem autorização do autor . Copyright © Aspro Brasília / Ricardo Neto. 






Tags:

5 comentários:

© 2013 Aspro Brasília. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog